8.8.06

CHEGUEI!

Cheguei de viagem e vim correndo olhar o que tinha de novidade para ler... E que decepção, quase nada de novo por aqui! Só uma postagem da Isadora, cadê voces meninas?
Bom, la foi tudo bem, vi minha amiga que eu tava morrendo de saudade, vi minha priminha nova que nasceu há 2 meses, vi minhas tias e primos lindos, dei uma passeada (nao conheço mais ninguem naquela cidade) e trabalhei o que tinha pra trabalhar. Amo minha terrinha, gosto de estar la, tenho orgulho de ter nascido lá, mas resolvi vir embora logo, porque aqui tem muita coisa pra fazer e la nada! Tava ficando aflita! Não consigo mais passar semanas la como antigamente, por vários motivos, inclusive pela falta que minha vovózinha faz! Meu cantinho é aqui! Já tava com saudade! E acho que agora o ano vai começar pra mim! Beijos e quero ver voces logo!