3.8.06

ENFIM, FUI.

Eu quis, eu fiz, eu vim!!

Tão subitamente, tão de repente, sem avisar...
A vcs amigas, peço desculpas... talvez assim ficaria a sensação de que nunca fui, continuo aí, e que a qualquer momento nos veremos de novo.
Olha, quarta feira almocinho naquele lugar né? tá marcado! Isadora, passo na quinta e te pego pra irmos pro Sai, e depois chamamos todas pra ir tomar um capuccino na SavassI. Ah, a Savassi....
Ana, to indo pra sua casa agora!! aquele edredonzinho no sofá....e uma bola de pêlo fazendo graça pra mim...

E percebo que a gente virou gente grande, e que uma decisão pode mudar o rumo de nossas vidas.
Saudades ficam pelo bom dia do meu porteiro falante, pelo frentista José Carlos, que no último dia veio me oferecer cafezinho... é, os serviços tem melhorado...
A cozinheira mãezona que eu nem dei adeus.... será que eu não acreditei na minha coragem?
A Nalva, que vendo meu quartinho vazio, sentiu uma dorzinha no peito...
Ai a minha manicure, depiladora e cabeleireira!! Irão um dia dizer: "nossa, aquela menina sumiu."

Mas é a certeza de que os sentimentos verdadeiros continuam guardadinhos aí, amigas, é que me faz seguir adiante, FELIZ.

1 Comments:

At 04 agosto, 2006 15:24, Blogger Ana Vitoria Parizzi said...

Já tinha comentado antes, mas nao sei pq nao apareceu..Eu falei que doi de saudade ler essas coisas, e que acho melhor tb nao ter tido despedidas, pra gente aceitar mais facil a sua ida! E é bom saber que vc sente nossa falta, sinal que voce vai voltar, nem que seja so pra passear ne? E nos tb vamos te ver...bjo

 

Postar um comentário

<< Home