29.7.06


O casamento é uma instituição falida??

Acordei com esta pergunta.

Eu já me apaixonei por um divorciado, minha amiga tá noiva de um divorciado, minha amiga pensa em se separar e a amiga dela acabou de se separar, um casado dá em cima de minha amiga, quatro amigas paqueraram um separado, ou ele teve filha e nunca se casou? Minha amiga não se casou mas vive casada, meu irmão foi num casamento hoje, minha vizinha se casa em setembro, eu continuo solteira e não to entendendo mais nada!!

1 Comments:

At 30 julho, 2006 15:54, Blogger Ana Vitoria Parizzi said...

Hahahah!!
Isso é estranho mesmo...
Esse ano bati recordes de receber convites de casamento...mas ao mesmo tempo as pessoas nao param de se separar!!
Mas mesmo assim, eu ainda sonho em ser uma noiva de branco...

 

Postar um comentário

<< Home