1.8.06

Adoro as Coisas Simples da Vida



Seria uma noite como todas as noites... estava eu aqui, de frente pro meu computador (meu companheiro da madrugada), ora trabalhando, ora mexendo em orkut, fotos, msn, blog, como sempre...
Tava meio entediada com essa vida, queria dar uma volta, mas tava sem carro e o Gumercindo super cansado. Nem comentei com ele a vontade de dar uma saidinha hoje! Ai o telefone toca! Era o Raimundo, meu melhor amigo, que eu amo de paixão, querendo minha companhia para ir jantar no japonês. É impressionante como uma coisa tão simples nos deixa feliz! Meu Deus, como sou carente! Feliz... Primeiro por rever o amigo-irmão, que eu amo tanto. Segundo por ir num japinha, que eu adoro, numa terça a noite, aquele mesmo japa, que me faz lembrar dos almoços entre amigas. E terceiro, por ele, um cara tão cheio de amigos, lembrar de MIM, e querer a MINHA companhia, pra gente por o papo em dia, e ele me contar as ultimos acontecimentos, desde a gravidez da secretária até a volta ao mundo que nossos outros amigos estão dando! Uma horinha só, mas já foi o suficiente para me fazer dormir melhor hoje, foi um programinha diferente das outras terças, matei a saudade do Raimundo e descobri que ele também sente a minha falta se ficamos 15 dias sem nos ver! Cá estou, de volta no pc, criando coragem para começar a mexer nuns calculos chatos, mas que seriam bem mais chatos, se eu tivesse aqui por horas seguidas. Obrigada Raimundo, não é a toa que te chamo de irmão!