3.8.06

T P M

MALDITOS SINTOMAS !!!

1. Depressão, sentimento de deseperança, pensamentos auto-depreciativos;
2. Ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
3. Fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeiçao;
4. Raiva ou irritabilidade persistente; aumento dos conflitos interpessoais;
5. Diminuição dos interesses pelas atividades habituais;
6. Sensação de dificuldade de concentração;
7. Cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8. Acentuada alteração do apetite;
9. Distúrbios do sono;
10. Sensação de estar fora do próprio controle;
11. Ganho de peso ou sensação de inchaço;
12. Dor de cabeça.

Hoje eu tô assim, insuportável!
Nem eu tô me aguentando!
E parece que nada colabora pra ficar melhor!
Aaaaaaaarrrghhhh!!
Que chegue amanhã!

1 Comments:

At 03 agosto, 2006 19:07, Blogger Are Chavez said...

Nossa ontem eu tava total TPM, sem controle, MEU DEUS, que mau-humor, que falta de paciência, que descontrole, aí qdo me saquei, pronto!! ERA A TPM.

Estava bem temperada!! E se as chatas não têm TPM, o que elas pensam de nós, TPMudas?

 

Postar um comentário

<< Home