4.8.06

Emprego!

Nada como um dia apos o outro ne?
Ontem postei o tanto que eu etava chata...e no final ainda pus...Que venha amanha! O amanha chegou, é hoje! E hoje arrumei um emprego fixo! No escritorio que ja trabalhei duas vezes como estagiaria! E com nossa amiga Coralina!! Não sei porque nao estou 100% feliz, acho que é porque apareceu muita coisa de uma vez, to com medo de nao dar conta...e acho que la é meio temporario, nao é novidade, nao ganho tao bem como queria...mas ja ta maravilhoso! Tava cansada dessa vida de projetinhos raros...So tenho que agradecer e ralar muito agora! Ta otimo, sou muito sem disciplina pra ficar trabalhando como autonoma.
A Sofia tambem vai começar a trabalhar! Que bom!!! To muito feliz por ela tambem! Agora estou aqui na torcida, pra voces que tambem precisam arrumem rapidinho!
Estou indo pra minha terrinha e quarta to de volta!
beijos

1 Comments:

At 04 agosto, 2006 16:25, Blogger Are Chavez said...

Boa Sorte pra Ana e Sofia!!!
Mudando a rotina...
Trabalhar dá uma sensação de dever cumprido!!

 

Postar um comentário

<< Home