4.8.06


É...resolvi deixar as coisas A-GOSTO de Deus, e parece que ele tem um ótimo gosto! As coisas estão mudando, pra melhor...Parece que ele me ouvia reclamando da vida todo dia e falou: "Tá reclamando? Entao toma, la vai, agora guenta...e mandou um monte de coisa de uma vez!". Um emprego novo era tudo o que eu precisava! Pra ver se o meu mau humor, minha carência, minha ociosidade, minha ansiedade vao embora!
Eu ia pra minha terrinha, ontem, sexta a noite, encontrar uma grande amiga, tava tudo combinado pra ir no show do Rappa juntas... Saudade dela! Mas ai nao consigo terminar um projeto, passei a viagem pra sabado cedo... De repente, a passagem de aviao dobra de preço, logo, so posso ir no sabado a noite, de onibus, 9h de viagem..ou seja, vou perder o show e nao vou ve-la mais, porque ela vai embora de la. Fiquei triste, desanimada! Tava querendo me divertir num lugar diferente, com pessoas diferentes e sei que com ela é diversao garantida! Mas sabado de manha, entendi o recado de Deus (to super religiosa hoje, estao vendo? hahah) Acordei com um telefonema de um cara me pedindo um projeto pra uma loja. Pensei comigo: tô ferrada! não tinha nada, agora tenho mil coisas pra fazer! Reforma de apto, loja, reforma e mudança de layout de laboratorio, fabrica de cachaça, e emprego 8h por dia... Socorro! Socorro nada, graças a Deus. Nao aguentava mais viver nessa pindaiba de dinheiro! A gente ta sempre reclamando ne? Mas to sentindo que minha vida vai começar a entrar no eixo, agora nao vou ter mais muito tempo de sobra, nao vou mais poder dormir as 2h da manha e acordar as 10, nao vou mais poder sair qualquer dia da semana, nao vou mais poder ficar adiando projetos pra fazer, mas em compensaçao, vou ter dinheiro pra malhar, pra beber, pra fazer massagem (minha proxima meta), e vou me sentir uma verdadeira profissional, e valorizada, como ja deveria ser há um ano.
Outra coisa que me deixou muito feliz é saber que a Isadora vai ficar por aqui, pelo menos até o fim do ano, tenho tempo pra convence-la de que aqui é o lugarzinho dela, e que ela nao pode ir embora...Além disso, nossa sociedade parece estar recomeçando e se Deus quiser vai virar internacional!! Fim-de-semana vai ser para o artesanato!
O que tenho que fazer agora é mudar de ritmo de vida pra conseguir dar conta de tudo! E eu quero! Entao eu consigo! E quero que todas voces sintam que as coisas estao melhorando pra voces tambem. Porque nós merecemos! Muito! E ainda vamos ficar muito ricas e viajar juntas pra Europa! 1 mês no minimo torrando nossos euros por la!
Bom fim-de-semana pra todas!
E otimismo hein meninas, lembrem: "quando voce quer muito uma coisa, o mundo inteiro conspira a seu favor"! Beijos