21.8.06

CRISE DA SEGUNDA-FEIRA



O fim-de-semana acabou de acabar, foi bom, viajei, diverti, namorei, bebi, comi bem... mas comecei a segunda-feira cansada, desanimada, desiludida nem sei com quê... E pra completar, às 8:55h, meu chefe me liga "onde você ta?" Isso porque o horario la sou eu que faço, se eu quiser chegar a 9h, eu chego, é so sair as 13h pro almoço... E ele sempre chega as 9:10h, mas hoje chegou cedo. "Tô no caminho, já tô chegando...". Tudo bem, ele pode ligar, ele é meu chefe, mas isso aumentou a preguiça de começar a semana! Mas tudo bem, almoçei com minha afilhadinha Sofia, passei a tarde trabalhando ao lado da minha amiga! E tô de volta pro PC, vou passar a noite trabalhando (coisas de autônoma pra completar o salario no fim do mês).
Nao posso falar que nao to feliz, mas to cansada, sei la, fisicamente mesmo, psicologicamente tambem, por causa das pressoes e responsabilidades do trabalho (acho que tava desacostumada com isso, afinal, 3 meses trabalahndo por conta propria). Tô com saudade das minhas amigas, de ter tempo pra mim, mas nao posso reclamar, tudo o que eu mais quis era um emprego!
Mas já tô louca pra que chegue sexta-feira de novo...É pedir demais?
Se bem que quinta já começa o nosso finde hein meninas, tem aniversario da nossa amiga e quero sambar com todas vocês!
Beijos, boa semana, mas que a sexta chegue logo!!

2 Comments:

At 21 agosto, 2006 20:11, Blogger Are Chavez said...

Pra mim todos os dias parecem sexta feira!! Deus me abençôe para que eu não me acostume com isso!!
E prometo q esta semana eu correrei atrás! Amém

 
At 21 agosto, 2006 20:14, Blogger Are Chavez said...

Eu estou mega happy agora pq matei um pedacinho da saudade escutando a voz da Ana e da Isadora.

 

Postar um comentário

<< Home