8.9.06

VC ESTÁ EM PAZ?

Uma vez, eu li no orkut de uma "amiga" (né Ana) uma frase de uma musica até conhecida, mas que nunca tinha feito sentido pra mim:

"É preciso paz pra poder sorrir."

Engraçado pq naquele dia ela veio como uma bomba na minha caixola, em tempos onde só existia o "sorriso" amarelo. Ai fui entender pq tanta gente nos deseja PAZ. No Natal, nos aniversários, é sempre: _ "Saude, paz e felicidades". Quase uma frase mecânica, mas será que alguém já percebeu como esta paz nos faz tanta falta? Na mesma semana um alguem na TV afirmou que o ser humano vive buscando incessantemente a paz, mas que talvez nunca a encontrará, pois ele sempre está atrás de alguma coisa.
Dias depois, com esta frase martelando na minha cabeça, fui tentar desvendar a causa da minha falta de paz. E fui descobrindo que a falta de paz me causava angústia, que me causava tormento, que me causava insatisfação que gerava tristeza.
E hoje, incrivelmente satisfeita, descobri que estou em PAZ!! e posso sorrir...
Em paz com minha família confusa, em paz com meu futuro indeciso, em paz com minha cabecinha aloprada, em paz com meus defeitos insistentes, em paz com minha vida!!
E digo: estou num dos melhores momentos de minha vida, e o mais engraçado, nem tenho o quê comemorar, ou será que eu tenho?

p.s. esta fase pode acabar!

1 Comments:

At 09 setembro, 2006 12:33, Blogger Ana Vitoria Parizzi said...

Arrepiei, amei ler isso de voce! Você está em PAZ e o melhor, voce esta FELIZ! E essa fase so acaba se voce quiser! Continua assim e tudo vai se ajeitando!! Torcida é que nao falta!

 

Postar um comentário

<< Home