28.9.06

Uma futura atleta está surgindo!

Lá fui eu... tentar virar aleta!
Comecei fazendo uma aula experimental de spinning, pra ver se crio vergonha na cara e começo logo a mexer o esqueleto!
Ainda mais agora, com 1/4 de séclulo nas costas, a gravidade ta fazendo efeito... E vendo minha irmã saindo de casa com roupa de ginástica e meu namorado malhando todo santo dia, a minha consciência começou a pesar!
A aula experimental, até que foi boa, lógico que não consegui acompanhar o tempo todo, mas fiquei até o final!
Mas no dia seguinte, não conseguia nem sentar, de tanto que a minha bunda dóia, ô banquinho ordinário!
Isso porque eu tenho uma mega almofada no traseiro ne?
Aí voltei la pra fazer a tal da avaliaçao física! Essa foi a pior parte! A gente paga pra entrar em depressão! PQP! Você dá R$52,00 pra mulher te falar que voce tem não sei quantos mil de percentual de gordura e ta 5kg acima do peso! Da vontade de não voltar nunca mais! Mas juro, por aquele banco duro , que não vou desistir! Vou logo pagar 3 meses dessa meleca pra ser obrigada a ir! E o verão que me aguarde!
Pior é que já vi esse filme antes...Mas por favor, me falem que vocês acreditam que eu vou conseguir pra eu acreditar nisso também!
E quem quiser me aconpanhar, será muito bem vinda! Preciso de estímulos ao meu lado!

1 Comments:

At 01 outubro, 2006 20:44, Blogger Are Chavez said...

É LOGICO QUE VC VAI CONSEGUIR!!
3 meses passa assim ó. e daí mais 3, masi 3: corpão. E to aqui, te apoiando e te acompanhando. Vou todos os dias liberar serotonina (é isso?)pra voltar mansinha... feliz...
Bora lá!!

 

Postar um comentário

<< Home